terça-feira, 18 de setembro de 2012

Halet 04 (foto por kath).

Oi minhas cheirosinhas de moda! Bom hoje eu tirei uma foto a uns pouquíssimos minutinhos sobre a maquiagem HALET nº 04 e do lado esquerdo é sombra e o lado direito é batom! Eu gostei porque tem até batom dourado e as sombras elas são meia molhadinhas e ai fica super legal e se vocês passarem outra make em pó por cima fica super legal, eu já fiz o prateado molhadinho com uma sombra em pó meia marrom meia bege e ficou super fofo e depois é fácil de tirar com água eu passei umas 5 ou mais horas com ela no olho não me deu nem cosseira e ficou super bonito, ele é bem chamante mais se por uma cor neutra bem neutra por cima fica super fofo e também bonito. O batom, tem rosa, rosa sem brilho, dourado como eu falei, marrom todos super lindos! O batom chega ser eu acho em minha opinião menos mole que a sombra!! São super bonitinhos eu gostei :) Eu passei um rosinha e ele é super fofo o sem brilho, vocês, olhando a imagem e percebendo, o batom número 4 ele é o sem brilho; o que eu passei. Ah e eu gostei dele, era da minha mãe ela me deu porque ela nem usava então já que eu amo demais make e moda ela decidiu me dar tá, não trocando de assunto, que eu tava falando que eu gostei dele porque por exemplo, eu abri todas as sombrinhas, o lado de batom fecha, e se eu abro o lado de batom, os das sombras fecham!!! Ao lado dele tem a tampinha transparente em forma de coração eu gosto demais e também ele em cima, onde tem as makes, é espelhinho, dentro e em baixo também :) Então, eu vou sair mais logo ou amanhã eu tiro mais fotos mostrando e falando sobre a make. Beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário